quarta-feira, 7 de junho de 2017

RESENHA - O BOTICÁRIO

Oi meninas tudo bom?
No post de hoje vou resenha esse lápis da Boti. 



O Duo de Lápis para Olhos Cat Effect traz duas cores em um único produto. De um lado o clássico e versátil lápis preto, do outro, um verde penetrante, para variar o look e usar a criatividade na maquiagem.

Segundo a marca, o lápis tem alta cobertura e textura macia que desliza com facilidade. Com duração de até 8 horas, ele ainda é a prova d'água.



Achei a cor preta super pigmentada e tem acabamento fosca, já a cor verde não achei tão pigmentada e seu acabamento é perolado.

Uma das formas de usar esse lápis e ficar gata é fazer um traçado mais largo com o lado verde junto aos cílios superior. Depois com o lado preto realizar o traçado mais fino rente aos cílios. Para finalizar, aplique o lado preto nos cílios inferiores.

Dá pra ver na foto direitinho! 
Iai já usaram? Gostaram?

19 comentários:

  1. O preto usaria até acabar, mas já o verde não é muito minha cara, sem contar que é pouco pigmentado, quanto pagou?

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu estava vendo ele essa semana mas fiquei na dúvida se pegava ou não rsrsrs Adorei sua resenha e vou pegar para fazer o teste

    ResponderExcluir
  3. Esse lápis eu não conhecia não, mas amei a pigmentação dele. Tem uma cor muito forte né!? Eu amo os produtos do O Boticário, eles arrasam em todas as linhas, cada novidade ótima.

    ResponderExcluir
  4. Que bafho <3 Já imaginei um olhão com aquele cut crease aberto...Pensa que luxo que deve ficar.É muito caro?

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Boticário! a qualidade é mto boa e a pigmentação costuma ser ok. Esse lápis não conhecia ainda, mas fiquei curiosa pra testar tbm! :D

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar nessa resenha, todas reclamam ou ressaltam que a cor verde não é tão pigmentada assim, mas os produtos da Oboticário são muito bom, beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esses lápis. Apesar do verde realmente não parecer muito ´pigmentado, como você falou, ele tem um tom bem bonito (pelo menos eu achei). Vou comprar pra experimentar!!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de lápis. Uso somente preto. Confesso que não tenho coragem de usar outras cores. Por isso que o verde não me chamou muita atenção.

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Também uso os lápis da boticário mas não dessa linha e amo ele de paixão, acredito que usaria o preto até o fim mas não sei se seria ousada ao ponto de passar um lápis verde não, mas para quem tem coragem deve ficar lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. bom dia como vai? Gostei bastante da sua resenha, poi ainda nao usei nenhum lapis da marca, no entanto gostei bastante da sua resenha , porem confesso que nao usaria o lapis verde, mas o mais escuro com certeza. beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente que coisa boa esse lapis eu amei que pigmentação mara menina se me conta-se que era bom não acreditava muito bom top e essa marca sempre arrasa não é mesmo amei o post sucesso

    ResponderExcluir
  12. Que maneiro esse lápis em, e vamos dizer que essa embalagem é tudo!!

    ResponderExcluir
  13. gostei demais da sua resenha, e as cores do lapis sao minhas favs. POr outro lado gosto de makes leves entao o preto eu usaria com certeza mas o verde já nao tenho tanto certeza. :D a dica é otima e o post maravilhoso parabens

    ResponderExcluir
  14. olha, eu gostei muito desse preto...realmente é muito pigmentado. Não conhecia esse lançamento da linha intense...eu só tenho o gloss (que inclusive é maravilhoso kkk) adorei.

    ResponderExcluir
  15. Que incrível isso de ser dois em um só, ele trazer duas cores. Prefiro a cor preta, e é bem pigmentada mesmo, amei. Não conhecia esse lápis. Eu uso lapis da intense, mas esse não conhecia. Sucesso com o blog! bjos

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez que vejo um lápis de olho verde.. tenho um azul e um roxo.. gostei bastante da cor. Parabéns pelo post beijos

    ResponderExcluir
  17. Amo os lápis da boticário, comprei um preto que durou pra caraca e ficava bem marcado. Esse verde ainda não usei, vou testar.

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu tenho esse lápis, acho Mara e tá durando horrores

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro make colorida, lápis mesmo, tenho rosa, verde,branco, azul escuro e claro rss.. gosto de usar no dia a dia, com uma pele bem feita e uma corzinha nos olhos, amo muitoo!

    ResponderExcluir