terça-feira, 16 de maio de 2017

RESENHA CORRETIVO RUBY ROSE NAKED SKIN

Oi meninas tudo bom?
Hoje temos resenha desse corretivo maravilhoso!

Começando pela embalagem, o corretivo vem em um tubinho transparente (o que facilita para ver a cor do produto) com a logo NAKED SKIN estampada. A embalagem e nome é muito similar ao corretivo naked skin da Urban Decay. O aplicador é estilo gloss, o que facilita bastante na aplicação do produto. Vem 4 ml de produto.

Tem 6 tons diferentes ( eu uso o L5 ) embaixo vai tá os tons!


Ele tem um cheirinho meio de química, mas nada que atrapalhe ou incomode. Quanto a textura, o corretivo da Ruby Rose é líquido porém um pouco mais consistente (não escorre). A aplicação é fácil, adere bem na pele.

Quanto a cobertura, fixação, duração, eu gostei, mas vai de pele em pele! Tem pele que não dura tanto, outras fica oleosa, pesada, então varia!

O preço eu comprei por 8, 10 reais!
Hoje em quase todas as lojas de cosméticos tem!

Iai já usaram? Gostaram? Como foi a experiência de vocês? Me contem tudo nós comentários!

9 comentários:

  1. A Ruby Rose é muito boa né? Eu quase comprava um corretivo Naked pra mim, mas acabou que fiz uma escolha errada e comprei um mais barato, porém a qualidade foi inferior. Vou comprar um desses pra testar.
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei e já vi algumas resenhas sobre; e convenhamos que a ruby rose esta arrasando neh?!
    Então, quando você falou cheirinho de química me encantei, esse é meu mundo, adorooo!
    Vou testar quando o meu queridinho (avon) acabar e vê no que dá numa pele super oleosa!
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Também uso esse corretivo uso o L5 também. rsrsrsrs
    E gosto muito dele, agora comprei o Corretivo amarelo da Ruby rose também e tenho gostado bastante...
    Amei seu post. bjbj

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem? espero que sim, eu ainda não usei essa marca de corretivo mas me parece bom e o preço é bem acessivel, há quem se da bem com ela e outras não, mas como você mesma disse é questão de pele. Amanhã vou na loja de cosmético da minha cidade e vou vê se aqui tem e com um precinho bom assim, beijos Fátima souza

    ResponderExcluir
  5. Essa marca tem produtinhos muito bons. Mas não cheguei testar esse corretivo ainda. Amei a resenha e o preço kkkkk. A minha cor seria o L2

    ResponderExcluir
  6. Eu estou adorando a Ruby rose, só lança produtinho lacre e que cabe no bolso❤
    Não vejo a hora de testar esse corretivo. Vou na 25 mês que vem fazer umas comprar e vou trazer com certeza ❤

    www.thauanescorner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Naked é outra coisa, né?! Eu ainda não usei o corretivo da marca, mas gostei tanto da sua resenha que vou dar uma procurada e vou comprar sim!
    Sucesso com o blog!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doida para testar esses corretivos. Eu testei a base da Ruby Rose e amei o resultado e vejo muitas resenhas falando bem dos produtos, ainda mais que são baratinhos.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei um esses dias e já estou amando, ele é ótimo mesmo, eu nunca acho corretivo da minha cor, sempre tenho que comprar um mais claro, mas desse eu achei.. A Ruby Rose está com os produtos cada dia melhores, adorei a resenha ♥

    ResponderExcluir